domingo, 1 de maio de 2011

>>>> Momentos Que Merecem Replay !

 Nooossa , a grande parte dos  meus melhores momentos são com meus amiigos ....
Porque esses momentos com eles  não têm Replay e são inesquecíveis, e você sempre tenta fazer com que esses momentos aconteçam de novo mais não conseguem pois aqueles momentos são únicos e não têm e nunca terá REPLAY!

deixa eu contar o que aconteceu semana passada ao lado dos meus amigos . ..
shsuahsuahsuahua..
Fomos comemorar o niver do nosso amiigo *-* , nun barzinhoo de reegae .. muiito legal \õ/ ... depois começou a tocar forró pé de serra , aí já estavamos todos dançando quadrilha kkkk muitto engraçado , eu nunca havia dançado quadrilha em minha viida !!! fooi a primeira vez ..kkkk , estava eu e mais nove amigos  .. fooi muiiitoo divertiidoo \õ/ .. quando saímos de lá ,  fomos penetras em uma festa de 15 anos !!! Oo ... kkkk pela primeira vez na viida .. coisa Inédita , Penetras em uma festa !! .. kkkk *---*
Depois disso tuudo , Brincadeira de * Verdade ou Conseqüência*  :$ 
kkk .. estar com eles , não tem preço =*
Queridos ... "As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem"!!... Adooro a companhia de vcs ... 

Boooa Noiiiteee Pipol *-* Bjooocas  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário