sexta-feira, 11 de março de 2011

>>> Oláaa Pipol *--*

Geralmente nossa vida passa por mudanças ..
Perdí pessoas que diziam que me amava ... mas ganhei novas pessoas que dizem me adorar ..
talvez nem sempre a frase :Eu te amo ,  é verdadeira , as vezes um gesto , um carinho , valem mais que essa frase ....
Não sei se  estou feliz , mais concerteza triste não estou =D
a vida me deu escolhas e oportunidades as quais eu  soube agarrar ;)
Surgiu um bem ♥ , em minha vida que abriu meus olhos pra realidade , 
que me fez  ter certeza do que eu estava em duvida anteriormente , me fez crêr novamente que pessoas especiais existem mesmo , e que voce pode sim encontrar uma pessoa com a qual voce tanto sonha e deseja    *-*
o segredo é saber procurar , e dar  chance a quem merece e esperar o tempo certo , pois tudo acontece no tempo planejado , o negócio é deixar as coisas acontecerem naturalmente ;)

">>> Ao invés de correr atrás das borboletas , por que voce não planta um jardim , e espera que elas vão até voce ^^ <<<'

' Beeemm .... 
voce é asssim , um sonho pra mim , e quando eu não te vejo eu penso em voce , desde o amanhecer até quando eu me deito , eu gosto de voce e gosto de ficar com voce ...♥ ''
~Carnaval - Olinda  *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário